Os fariseus e os saduceus são a geração de Caim.
Mateus 3: 7
Olá? Está tudo bem contigo? Eu não vou pegar leve nesta Mensagem, pois ela veio proclamar a Libertação dos cativos no cristianismo e devem dar uma acertada e regressar para a Vida Cristã.
- Na leitura feita em Mateus 3: 7 KJA temos aqui o termo que descreve muito bem o carácter maléfico da parte de audiência de João, o baptista e mais tarde em Mateus 23: 33 vimos a audiência de Jesus e 2 mil anos mais tarde vimos a nossa audiência na tocada da Trombeta do jubileu que Transforma Vidas.
2 Tanto João quanto Jesus Cristo, ambos direccionaram seus dizeres a um grupo de religiosos de sua era do 1º. Século: “eles se dirigem às autoridades religiosas dos judeus, a religião dos Fariseus e a religião dos Saduceus”.
- Eu e meus irmãos e minhas irmãs na Mensagem Transformar vidas na era do final dos tempos, também direccionamos os mesmos dizeres às autoridades religiosas do nosso tempo: os católicos, os protestantes, os evangélicos, os reformados, os metodistas, os kimbanguistas, os tocoístas, os novos apostólicos, os IURDistas, os Mundialistas do Poder de Deuses e qualquer igreja sobre o planeta terra, todos vocês, sois a Raça de Víbora, sois os fariseus e saduceus da minha era.
3 Abre os vossos ouvidos e oiçam os Oráculos Revelados pelo Senhor Jesus Cristo através de mim, seu humilde Nabiy. Quero vos esclarecer o assunto: «Raça de Víbora» sabiam o que é?
- Pois é, eu respondo: as autoridades destas três eras … (supracitadas (a era de João, a era de Jesus e a nossa era)) … as autoridades religiosas destas épocas o que faziam, épocas o que pregavam, são as mesmas coisas que estão a fazer e estão a pregar e por isto é que mereceram e ainda merecem a comparação com as serpentes.
- Você quer saber o quê é? A Raça de víbora é um termo simbólico, conhecidos pelos judeus e seus rabinos da época de João, da época de Jesus Cristo e é o termo simbólico que o Senhor Jesus Cristo quer que conheças também hoje, que estava e está profundamente relacionado com a descendência de Caim.
4 Em 1ª. João 3: 12 lemos que Caim pertencia ao Diabo. O verbo pertencer aqui significa uma propriedade exclusiva do diabo ou simplesmente “descendente” do diabo. Caim sendo filho do Diabo, matou Abel seu irmão da mesma mãe Eva. As igrejas sendo do diabo nos ofendem de hereges.
5 Todas as igrejas de hoje fizeram o que seu pai biológico Caim fez sob influência do seu deus Diabo e isso está em Judas 1:11 KJA.
- A palavra ‘RAÇA’ em hebraico é o termo ‘זֶרַע’ que se lê “Zêrah” e que significa «descendência».
Veja bem isso: «זֶרַע צׅפְעוֺנֽים» se lê «Zêrah Tsifoním» em português é «descendência da serpente». Viu só isso?
- Estamos de volta à 1ª. João 3: 12.
6 Apesar de os Saduceus e os fariseus terem tomado a liderança religiosa de Israel, eles não correspondiam ao chamado que tinham aceitado.
- Jesus também nos chamou para sermos Dele e servirmos a Ele, mas veja os traidores chamados cristãos, os religiosos de hoje voltaram à seus estados de Caim seu pai biológico e adoram seu deus Satanás que é o seu pai da fé.
- Os saduceus e os fariseus possuíam uma alta posição da hierarquia social, ocupando cargos religiosos de sacerdotes (os saduceus) e professores da nação (os fariseus). Viu só isso?
7 Os Saduceus eram os Sacerdotes: eles representam todos os pastores e servos de Deuses de hoje, o grupo clerical de cada denominação do cristianismo: católica, protestantes, Evangélicos, Reformados, Nova Apostólica... e todas as suas afiliações.
- Os Fariseus eram os professores da nação: estes representam as escolas teológicas, escolas pastorais, seminários bíblicos; inclusive os Branhamistas e os Kacou Philippistas. Em suma, os fariseus são todos os reverendos cheios de conhecimentos Bíblicos e Doutores em Divindades, Doutores teológicos, etc. São as igrejas de reavivamentos: Pentecostais, Baptistas, Assembleias de Deuses, Igreja Universal do Reino de Deuses, Igreja Mundial do Poder de Deuses, Adventistas, TJ…
- Os Saduceus e os Fariseus eram ricos e socialmente muito bem estabelecidos. Meus irmãos as suas descendências também são ricos e bem estabelecidos na sociedade. Controla cada reverendo destas igrejas e ache pelo menos um pobre entre eles, verifique entre esses pastores se tem pelo menos um pastor não envolvido no partido político do seu país, verifique se esses pastores não têm igrejas chiques, veja se há um pastor humilde entre eles, são todos orgulhosos, vangloriosos, arrogantes, amantes de si próprios e cobram até ao último centavo que o crente mais pobre tem para dízimos e ofertas.
8 São falsificadores de milagres, falsificadores da Palavra de Deus, falsificadores de promessas de arrebatamento, tudo o que eles têm feito para se enriquecerem é a pirataria.
9 Muitos destes fariseus e saduceus que vêm como profetas que na verdade são profetas de Mateus 24: 24, se enriquecem falsificando as revelações e sonhos como o famosos e renomado e Nefilim Kacou Philippe teve seu falso sonho em 24 de Abril de 1992 e erigiu seu Vaticano em Costa do Marfim e distribuiu as jurisdições entre seus falsos apóstolos e como Ninrode se declarou uma divindade, Kacou Philippe se declarou o salvador da sua geração, e se acha mais importante do que o deus dele Jesus Cristo que lhe enviou.
- Muitos dos fariseus e saduceus eram helenizados e influenciados pela cultura dos Gregos; mas o pior é que eram hipócritas – Mateus 23: 1 – 39.
10 Não eram satisfeitos com a Lei (Torá) que Deus tivera Revelado ao Moisés, por isso, inventaram uma outra lei, que chamaram de lei oral, que segundo eles era passada oralmente de boca a boca, de pai para filho.
- É isso que o cristianismo está a fazer hoje: os católicos enterraram a Noiva de Cristo nascida em Actos 2 nas catacumbas (quer dizer nas grutas) de Roma e Jesus fez brotar o primeiro rebento da sua noiva semeada na Roma que era o mano Martinho Lutero, o pregador de Habacuque 2: 4 mas na sua ausência definitiva, eles tornaram desta Mensagem uma igreja Protestante e dividida em vários ramos. Viu só isso? Outros reformadores que a mesma estrela tinha levantado são: Martinho Lutero. (1483-1546) É o Pai da era; Ulrico Zuínglio. (1484-1531); João Calvino (1509-1564); John Knox, (c. 1513-1572); Casiodoro de Reina (1520-1594); Cipriano de Valera (1531-1602) e Julián Hernández., lembre sempre que na morte de Martinho Lutero eles se tronaram numa igreja protestante. E no Racionalismo (Séculos XVII-XVIII) temos esses ilustres servos de Deus John Bunyan (1628-1688); Jorge Fox (1624-1691); John Elliot (1605-1690); O conde de Zinzendorf (1700-1760); John Wesley (1703-1791); George Whitefield (1714-1770); David Brainerd (1718-1747).
11 Mas Deus santificou a Noiva num outro rebento que é o John Wesley e na sua ausência definitiva tornaram esta Mensagem numa igreja Metodista, e muitas outras igrejas através destes reverendos citados.
- Outros servos na Ilustração (Século XIX) são Charles Finey (1792-1875); George Muller (1805-1898); C.H. Spurgeon (1834-1892); David Livingstone (1813-1873); C.T. Studd. (1862-1931); Hudson Taylor (1832-1905). Todos esses servos não significam que são Mensageiros, mas sim vieram depois dos Mensageiros e saibam sempre que cada vez que um Mensageiro falece, todos os restantes se organizam em uma igreja. E a presença de Deus se afasta e todos os seus milagres são seduções da serpente.
12 Deus restaurou os Dons do Espírito Santo da mesma forma como fez em Actos 2, através de um outro rebento que é um negro americano, o Pastor William Joseph Seymour, mas como sempre havia servos Contemporâneos que são: Smith Wigglesworh (1859-1947); Carrie Judd Montgomery; Aimee Semple McPherson (1890-1944); William Marrion Branham (1909-1965) e Kathryn Kuhlman, (1907-1975) só que o Pai da Era, foi o William J. Seymour, é pela graça do Senhor Deus e aí Deus levantou também um outro famoso Advogado negro americano, o Pastor Martim Luther King Jr que avivou o continente americano. Mas Deus não podia se esquecer da América devia ter enviado um Mensageiro para ele, então, fê-lo.
- Deus levantou a donzela Evangelista, Kathryn Kuhlman, (1907-1975) com uma Mensagem “A ORAÇÃO TRANSFORMA AS COISAS”. Kathryn Johana Kuhlman nasceu em 9 de Maio de 1907 em Missouri, Estados Unidos. Ela tinha catorze anos de idade quando nasceu de novo. Uma característica daqueles que Deus usa de grande maneira é que estão dispostos a deixar tudo e seguir sua direcção.
13 Antes da Morte de William Marrion Branham, ele em 1965 fundou a William Branham Evangelistic Association (em português: William Branham Associação Evangélica) como uma extensão por meio do qual a Palavra seria espalhada e logo a vinda do senhor seria proclamada. Durante décadas, a William Branham Evangelistic Association (WBEA) manteve suas vistas voltadas para esse princípio orientador. Em Julho de 1965, o mano William M. Branham pediu uma reunião com os irmãos Roy Roberson, Fred Sothmann, e seu filho Billy Paul Branham que eram membros do conselho curador do Tabernáculo Branham em Jeffersonville, Indiana. Ele descreveu para eles uma nova extensão que desejava estabelecer uma filial de seu ministério que operaria separado da igreja local. Sua finalidade seria ajudar campanhas evangélicas, financiar e apoiar esforços missionários de todo o mundo, sem ser um dreno constante sobre as finanças da Assembleia local. Uma exposição das sete eras da igreja, o primeiro livro que ele tinha produzido já estava pronto para ser impresso e ele estava ansioso para finalmente expandir o alcance do seu ministério através do campo de publicações.
- Levou três meses para um advogado elaborar e apresentar o William Branham Evangelistic Association ao governo americano. Em Outubro de 1965, os três membros do conselho e o mano William M. Branham assinaram os documentos que realmente iniciar o processo de aprovação. Antes tinha havido uma viagem prevista, de um evento patrocinado e financiado, onde ele foi chamado de ...
14 onde ele foi chamado de O Homem Para Estar Com O Senhor. Mas a papelada só foi assinada em Abril de 1966 enquanto ele já tinha morrido em 24 de Dezembro de 1965. Mas os membros do conselho continuaram com os planos e a WBEA foi criada e tornou-se o veículo jurídico para a continuação da Mensagem até hoje.
- A WBEA continua a publicar, subsidiar os custos da distribuição para nove dos mais antigos e mais solicitados, livros relacionados com o ministério do William Marrion Branham, incluindo William Branham, um homem enviado de Deus e o último livro a ser publicado antes de seu falecimento, uma exposição das sete eras da igreja.
15 Viu só isso? A Mensagem de Deus ainda tem de continuar e os eleitos tem de ser reunidos.
- Veja essa comparação: a donzela evangelista nasceu em 09 de Maio de 1907 em Missouri, Estados Unidos das Américas (EUA). Enquanto William Marrion Branham em nasceu em 06 de Abril de 1909, em Kentucky, EUA. Agora para um deles ser o pai da era temos de ver quem começou e como começou o ministério.
- Eu endosso o mano William Joseph Seymour como o Pai da era. Porque o mano W.M. Branham, quando Deus ensina através de êxitos e fracassos. Um homem de notáveis sinais e prodígios. William Branham esteve rodeado de eventos extraordinários e incríveis. Simples em seu raciocínio, e com escasso domínio do idioma, foi líder do avivamento da Voz da Cura, no final dos anos 40. Nenhum evangelista da cura pôde combinar o ofício profético, milagres e a cura divina como fez Branham. Em Junho de 1933, aos vinte e quatro anos de idade, Branham realizou sua primeira grande campanha em uma tenda. De 1933 até 1946, Branham foi o ministro do Tabernáculo, enquanto ao mesmo tempo trabalhava em um emprego secular.
16 BRANHAM COMEÇA A SE DESVIAR - Branham foi muito influente no ministério da cura divina durante nove anos. Neste tempo, muitos evangelistas da cura começaram a surgir por todo o país, operando com grandes sinais e prodígios. A revelação da cura divina havia chegado ao seu ponto máximo em todo o mundo. Mas a partir desse ano, os fogos do avivamento de cura começaram a minguar. Em 1955, Branham começou a experimentar dificuldades, e seu ministério mudou de forma drástica.
A PARTIDA DE LINDSAY
- Gordon Lindsay foi uma das coisas mais importantes que aconteceu ao ministério de Branham.
Lindsay tinha a Palavra e Branham tinha o dom. Lindsay também tinha a capacidade organizativa que podia multiplicar o ministério e o dom de Branham. Obviamente, eles formavam uma equipa ministerial. Mas Branham se negou a reconhecer o valor de Lindsay. Por isso, separar-se dele foi um grande erro e a causa pela qual este caiu depois em sérios erros doutrinais.
17 Por isso, oficialmente eu digo, o Pai da era Americana é o William Joseph Seymour por seguintes razões: ele não fez igrejas como Branham fez sua denominação e Deus nunca enviou Elias e Moisés para virem fundar suas religiões na terra; Seymour não errou em doutrinas, como Branham errou em doutrina. A pessoa que Deus usou para devolver os dons do Espírito Santo que todos esses milagres e sinais e prodígios explodiram e todos foram cheios do Espírito Santo, foi o William J. Semour.
- William Marrion Branham Não permaneceu em seu chamado.
18 BRANHAM NÃO ASSIMILOU BEM A MUDANÇA. Na realidade, nunca viveu a transição. No lugar de orar ao Senhor para saber qual seria o lugar onde deveria ministrar no próximo mover de Deus, voltou-se às doutrinas radicais e sensacionalistas. Assumiu o ofício de mestre por vontade própria, não por ordem de Deus. Deus não o chamou para ser um mestre, porque ele não conhecia a Palavra. Como consequência, através de seu ministério começaram a ensinar e enfatizar doutrinas problemáticas.
- ELE O FEZ À SUA MANEIRA - Branham dizia ter estranhas visões espirituais que aparentemente faziam com que estivesse sempre buscando seu cumprimento com grande ansiedade. Durante a década de 60, lamentava o declínio de sua popularidade, ao notar que outros evangelistas o haviam superado. Então seu ministério se converteu em uma carreira competitiva. Branham tentou recuperar sua popularidade por meio do ensino de doutrinas que, segundo ele, haviam sido dadas por revelação profética. Mas, ao abusar do dom, suas profecias se perverteram. No lugar de utilizar sua capacidade profética para chamar os corações dos homens de regresso a Deus, tentou predizer acontecimentos internacionais.
19 A HISTÓRIA DE SUA MORTE - Branham pregou sua última mensagem na semana do Diade Ação de Graças de 1965. Em 18 de Dezembro de 1965, enquanto regressava a Indiana cruzando o Texas, Billy Paul Branham, seu filho, dirigia o carro que ia adiante do de Branham e sua segunda esposa. Um condutor ébrio girou para evitar se chocar contra o carro de Billy Paul, mas cruzou a linha divisória da pista e bateu de frente contra o carro de Branham. Billy Paul girou e regressou ao lugar do acidente.
O Cristianismo é a Raça de Víbora
O Nabiy, Garcia Moyo, saúda-vos com ósculos santos.
Aos 02 dias do mês de Fevereiro de 2020; 23 h 31.